Nossa parceira Crislei Kaki Guingaro, da escola Projeta Cursos, da cidade de Votuporanga, percebeu uma grande oportunidade de crescimento no seu faturamento com o Evolua Matemática, após ver o sucesso da própria sobrinha com o curso.

Mesmo sendo uma licenciada Evolua há mais de 3 anos, ela não investia no curso de matemática com muito êxito, deixando-o em standby por um tempo e focando em outros cursos ofertados. Até que seu irmão, Cristiano da Silva, procurou sua escola para matricular sua filha, Ana Clara da Silva, no curso de matemática básica.

Evolua matemática funciona muito bem para o reforço escolar

O Evolua Matemática é um curso que tem o objetivo de descomplicar o ensino da matemática, tornando-o divertido e facilitado. Tudo isso, graças à metodologia interativa mais requisitada do Brasil

Ana Clara apresentava grandes dificuldades com a disciplina na escola regular. Não conseguia entender o que seus professores ensinavam e não se adaptava ao método tradicional de assimilação do conteúdo ensinado.

Nesse momento, a gestora percebeu uma oportunidade de testar o Evolua Matemática. Seis meses depois, seu irmão deu um feedback super positivo a respeito do produto e a melhora das notas de Ana Clara na escola.

Silva conta que a coordenadora da escola: E.E. Profª Sarah Arnoldi Barbosa, onde Ana Clara estuda, elogiou o desempenho da menina em matemática e queria saber o que estava sendo feito além do aprendizado em sala de aula para que ela aumentasse suas notas médias para mais de 7,5. Foi aí que Cristiano da Silva apresentou o Evolua Matemática.

Como a escola de Crislei passava por muitas mudanças nas áreas pedagógica, comercial e administrativa, não fez divulgação específica para o curso de matemática básica da Evolua. Mas, diz que mesmo assim houve muita procura pelo produto após a repercussão da história de sua sobrinha.

“O mais interessante é que quando os alunos de escolas regulares vêm até aqui procurando pelo Evolua Matemática, aplicamos um teste para saber em qual nível o aluno deverá começar. Normalmente querem ir para o nível que esteja de acordo com o seu ano escolar, mas acabam caindo um ou dois níveis. O que demonstra o quanto é grande o déficit no ensino das escolas e o quanto o curso de matemática básica da Evolua está à frente”, conta.

Evolua Matemática trouxe grandes resultados, agora é só investir mais e matricular novos alunos

Seus planos, agora, são de divulgar melhor o Evolua Matemática para captar muito mais alunos.

“Como eu estava focada nas mudanças da escola e nos outros cursos, não fiz absolutamente nada de diferente com o Evolua Matemática. Mas, mesmo assim, a gente acabou captando alguns alunos e a partir daí houve mais procura de estudantes que iam prestar o vestibular ou algum concurso público”, afirma.

Hoje, Crislei possui 180 alunos Evolua, contando todos os matriculados no Evolua Matemática, Inglês e Profissional.

Ter a Evolua na sua escola faz diferença!

Após trabalhar em algumas escolas profissionalizantes decidiu fundar o seu próprio negócio, a Projeta Cursos Votuporanga. Em 2015 conheceu nosso portfólio e nossa metodologia.

“Fiz uma aula experimental quando conheci a Evolua. Pude comparar com outros sistemas de ensino parecidos e percebi que o método da Evolua é muito melhor e mais didático. Com ele, o aluno tem mais autonomia e menos dependência do instrutor”, explica.

Seja um licenciado de sucesso como a Crislei Guingaro

Gostou do nosso case de sucesso? Quer ter o mesmo desempenho que nossa parceira? Então, torne-se um licenciado Evolua você também e veja sua escola alcançar grandes resultados!

O Grupo Evolua tem mais de 20 anos de história no mercado educacional. Suas marcas atuam em diferentes áreas da educação e, juntas, já impactaram e transformaram a realidade de milhões de alunos e milhares de organizações.

0 Shares:
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Você Também Pode Gostar