case-carrossel-Thaiany

Como tirar nota boa em matemática com curso da Evolua

O case de sucesso de hoje é da Thaiany de Cassia Dias, de 13 anos, aluna da escola Easycomp de Atibaia-SP, da nossa parceira Joyce Martins. A jovem nos contou como tirar nota boa em matemática de forma descomplicada e divertida. Leia o depoimento abaixo!

Ela aumentou suas notas na disciplina: de 5,5 para 9 após ingressar no curso de Matemática da Evolua Educação, uma empresa de soluções educacionais com a metodologia interativa mais utilizada por grandes redes de ensino no Brasil.

Thaiany foi matriculada no curso de Matemática Digital pela mãe Alessandra de Cassia Dias, em 2017. O objetivo era motivar e incentivar o seu interesse na matéria. De lá para cá, viu seu rendimento escolar crescer significativamente.

“Minha filha tinha o desempenho em matemática muito baixo e, por causa disso, vivia muito desmotivada nas aulas. Pois, sempre tirava notas entre 5 e 5,5, e também ficou de recuperação da disciplina.”, explica Alessandra.

Além do aumento das notas, outros resultados positivos foram aparecendo. No mesmo ano, Thaiany não ficou de recuperação em matemática, surpreendendo a todos e sendo motivo de comemoração da família.

“Agora, a minha média das notas é de 8 e 9. Estou muito mais motivada e animada com os estudos. É bem legal perceber que sou capaz de entender e resolver os conteúdos da disciplina. Ah, também fiquei bastante feliz por ter me livrado da recuperação.”, diz Thaiany.

Versão Gamificada é sucesso absoluto!

O curso de Matemática Digital é perfeito para ensinar crianças e adolescentes com dificuldades em matemática. Sucesso absoluto, essa nova versão foi desenvolvida com princípios de gamificação, linguagem atraente e contextualização do tema abordado no jogo.

Ensine e/ou aprenda matemática de uma forma descomplicada e divertida. Dê play no vídeo e conheça o Evolua Matemática.

Hora do jogo! Como tirar boas notas em matemática jogando

Thaiany passou por um teste que teve como objetivo identificar em que fase do jogo daria início ao curso. Dessa forma, é possível proporcionar um estudo adequado para ela.

A aluna está descobrindo o mundo da matemática com uma turma de personagens lúdicos: Serginho, Fred, Lud, Marcão, Lip e Ju. Mesmo com personalidades bem diferentes, eles têm em comum o gosto por aprender matemática se divertindo muito.

“Antes, tinha bastante dificuldade para me concentrar em uma turma com 38 alunos. Não conseguia entender nada da matéria que meu professor passava. Com o curso da Evolua, a metodologia é individualizada, aprendo no meu ritmo e muito mais. Adoro os personagens, principalmente o Marcão,” explica Thaiany

Gostou da história da Thaiany? Demais, não é mesmo? Você pode conferir outros cases de sucesso aqui no Blog do Ensino Interativo.

Agora, se você for gestor de escola, o que está esperando para levar o nosso curso e essa turma animada para a sua instituição? Clique aqui e faça seu cadastro que um dos nossos especialistas vai entrar em contato.

Deixe uma resposta