Primeiro emprego: Aluna do Instituto Mix conquista o seu com portfólio Evolua

Primeiro emprego: Aluna do Instituto Mix conquista o seu com portfólio Evolua

Raissa Almeida de Oliveira de 17 anos é da cidade de Catalão (GO) e estuda no Instituto Mix há oito anos. Ela conquistou seu primeiro emprego após concluir alguns cursos do portfólio da Evolua.

Em busca de destaque no mercado de trabalho, Raissa procurou a escola para iniciar sua formação e qualificação profissional. Pesquisando o portfólio e todos os benefícios que o Instituto Mix oferece, realizou sua matrícula, e iniciou os cursos:  Evolua Inglês, Gestão Empresarial, Web Design e Designer Gráfico, e Básico Informática. Com a conclusão dos cursos, ela foi adquirindo experiência e habilidades em diversas áreas profissionais.

“Aprendi como vender melhor, usar as ferramentas no pacote Office, fazer alguns trabalhos de design, funções das áreas de recursos humanos e contabilidade, trabalhar com o controle de caixa, atividades de telemarketing, entre outras coisas”, comentou.

Como o método Evolua auxiliou Raissa na conquista do primeiro emprego 

A aluna do Instituto Mix contou que o método interativo da Evolua contribuiu muito para atingir seu objetivo. Com ele, seu aprendizado foi mais gradativo, eficiente e contínuo. “Como os horários são flexíveis, o método faz com que a gente aprenda de forma individual e no nosso ritmo. E ele se adapta às nossas necessidades, as dúvidas são esclarecidas individualmente, sem deixar ninguém com vergonha”.

A cada certificado em mãos, Raissa incluía a formação no seu currículo, deixando-o mais valorizado. Em pouco tempo, conseguiu uma vaga de trabalho em uma gráfica, na área de marketing, como auxiliar de escritório.

“Esse trabalho significa um passo muito importante para meu futuro profissional. Estou colocando em prática todos os conhecimentos que adquiri com os cursos profissionalizantes que fiz e, com isso, estou ganhando experiência e credibilidade. Acredito que novas oportunidades surgirão”, afirmou a aluna.

Raissa ainda não está satisfeita com o presente e deseja continuar se qualificando para novas conquistas profissionais. Ela deseja continuar sua formação profissional se matriculando em outros cursos do portfólio Evolua.

“Tenho o sonho de fazer um intercâmbio no Canadá e conseguir uma experiência profissional lá. Para isso, vou continuar minha formação profissional no Instituto Mix, adquirir mais experiência e reconhecimento”, afirmou a estudante.

Nós da Evolua Educação, uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado educacional, desejamos que não apenas a Raissa, mas todas as pessoas, (de qualquer região do país, faixa etária e nível social) tenham acesso ao ensino de qualidade e inserção no mercado de trabalho.

Deixe uma resposta