After Effects Evolua

After Effects é o novo curso do Sistema de Ensino Evolua

 

Com duração de 16 horas, curso aborda os principais conceitos e técnicas de um dos programas mais usados para a produção de vídeos e criação de efeitos visuais

Em um mercado de trabalho cada vez mais exigente, é necessário que os profissionais se mantenham sempre em desenvolvimento e atentos às novidades tecnológicas. Pensando nisso, a Evolua Sistema de Ensino tem ampliado cada vez mais sua variedade de cursos para oferecer aos seus alunos a oportunidade de conquistar e manter melhores posições no mercado de trabalho. O mais recente lançamento da empresa é o curso que ensina a usar na prática o After Effects, programa da Adobe, um dos mais completos e usados na criação de efeitos visuais.

Print

“Imagine poder facilmente criar, em vídeos profissionais ou caseiros, efeitos como o “Chroma Key”, que permite trocar o fundo da cena por qualquer cenário, como  exemplo, colocar uma pessoa voando sobre uma cidade como o super-homem; produzir os efeitos de luzes como os do filme “Star Wars”; reproduzir os poderes dos “X-Men” e inserir efeitos sonoros como grandes explosões, trovões e até motores como no filme “Velozes e Furiosos”, combinados com trilhas sonoras”, comenta Daniela Lui, gerente de marketing da Evolua. O curso é interativo, com apostila que ajuda a desenvolver as habilidades em edição digital na prática. Tem uma carga total 16 horas e faz parte do curso completo de Designer Audiovisual, dentro da trilha de conhecimento na área de Tecnologia e Criação da Evolua. Pode ser feito por qualquer pessoa, profissional, amador ou estudante, desde que já tenha a base de conhecimento de alguns programas como Illustrator, Photoshop e Premiere, também oferecidos pela Evolua, sempre com a metodologia de ensino onde cada aluno faz o curso no seu ritmo e horário. “Essa metodologia busca facilitar o aprendizado e a assimilação do conteúdo por parte do aluno”, afirma o gerente de edição técnica da Evolua, Eduardo Cassago.

Print

Em um mundo cada vez mais imerso no ambiente digital, o mercado para especialistas em efeitos visuais se mostra promissor, com a possibilidade de escolher entre diversas áreas de atuação. Dentre os maiores mercados, podemos citar os setores de propaganda e entretenimento, tendo este alcançando nos últimos anos, um crescimento de quase 40%.

Com foco em três pilares da produção de vídeos em After Effects, que são construção de motion graphics, edição e efeitos especiais, o curso vai abordar as principais técnicas e o funcionamento da ferramenta. Dentro do conteúdo serão trabalhados conceitos como efeitos de transição, trabalhos de luz e sombra, máscaras, renderização, correção de cor, ajuste de áudio, entre outros.

 

 

Deixe uma resposta